quinta-feira, 3 de novembro de 2011


 - Imagem retirada da net  -
Pintura de Gustav Klimt – Mãe e Filho
Hoje, ao acordar o meu filhote Guilherme, parei e olhei para ele… Não da mesma forma que olho todos os dias, mas com os olhos do coração… E esses olhos, encheram-se de lágrimas e o coração ficou apertadinho… Tenho um filho tão lindo e que está a crescer tanto e tão depressa! Está um rapazinho crescido, muito embora ainda não tenha 4 anos! Mas não é nada bebé… É um charme, e como eu sempre disse, é um sedutor! Naquele momento em que parei a olhá-lo, ele ainda dormia e eu lutei contra mim própria, contra a razão, contra o mundo… Queria mil vezes ficar ali a ouvi-lo respirar… Vesti-o enquanto ele dormia e acordei-o com beijinhos e “muafas”… Acordou bem-disposto como é normalmente habitual… mas foi para a escolinha com os olhinhos mais tristes deste mundo!  

Sem comentários:

Enviar um comentário